Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE REEMBOLSO

Seu pedido chegou e não deu certo :( Que pena! Mas não fique triste, iremos te ajudar na melhor solução e o frete para devolver o produto ainda é por nossa conta.

Entre em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail: [email protected]  dentro de 7 (sete) dias do recebimento do pacote e informe o motivo da troca.

Enviaremos por e-mail um número de autorização de postagem dos Correios para que você possa nos enviar as peças que desejar trocar. É só imprimir ou anotar o número desta autorização e levar aos Correios junto com o produto devidamente embalado.

Troca por outro produto: Você poderá trocar pelo mesmo produto (caso tenha estoque) em cor ou tamanho diferente ou por qualquer outro produto da loja. Através de um vale compra, creditado a sua conta, você poderá efetuar com facilidade um novo pedido.

Devolução e Reembolso: Você poderá receber um estorno pelos valores pagos pelos produtos devolvidos.

A restituição será realizada através de estorno no cartão de crédito utilizado na compra, ou em caso de pagamento via Boleto ou PIX, o reembolso será feito via transferência.